É CONFIÁVEL?

A Biscoitos Pacheco protege a sua transação pela parceria firmada com o PagSeguro o que representa segurança nas suas compras online, onde todos os seus dados são criptografados e mantidos em segredo. Seu pagamento também é administrado pelas melhores plataformas de cartão de crédito. Então fique tranqüilo que você está em um ambiente seguro.

PRAZO DE ENTREGA

Trabalhamos com o sistema padrão dos Correios. O nosso prazo é estipulado após a nossa à confirmação do pagamento! Temos um prazo de até 15 dias úteis para fazer a postagem de sua encomenda, alguns de nossos biscoitos são feitos á partir da data de aprovação de pagamento tendo assim uma melhor qualidade final para cada cliente. Após a postagem, sua encomenda estará sendo redirecionada para o seu endereço pelo sistema PAC (até 12 dias úteis). O prazo para entrega dependerá de sua região, você pode conferir o prazo exato dos correios automaticamente no momento de sua compra.

PAGAMENTO

Nós da Biscoitos Pacheco trabalhamos com as seguintes formas de pagamento: Cartão de Crédito, Transferência ou Boleto Bancário, todas intermediadas pelo PagSeguro. O tempo de aprovação pode variar dependendo de qual forma de pagamento você escolher.
Boleto Bancário: após o pagamento seu pedido será aprovado em no máximo 3 dias úteis.
Cartão de Crédito: após o pagamento seu pedido será aprovado em no máximo 1 dia útil, ou até mesmo instantaneamente após a sua compra.
Transferência: após o pagamento seu pedido será aprovado em no máximo 1 dia útil, ou até mesmo instantaneamente após a sua compra.


Lembrando que nosso prazo de envio começa a contar a partir da aprovação de seu pedido!

SOBRE A QUALIDADE

Trabalhamos apenas com os melhores fornecedores de matéria prima. Biscoitos artesanais feitos a mão e selecionados para cada ocasião, com mais de setenta tipos diferentes! Além de ter os melhores profissionais do mercado. Ou seja, trabalhamos para oferecer o melhor para você!

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?

Basta entrar em contato conosco pelo email contato@biscoitospacheco.com.br, pelo telefone (21) 2441-1574 e estaremos a disposição para resolver o seu problema/dúvida rapidamente e da melhor maneira possível!

Nosso horário de atendimento é das 8:00 até 16:30, tanto pelo telefone como pelo e-mail, de segunda a sexta.

× Como posso te ajudar?