Nossa História

No dia 26 de dezembro de 1961 nascia o precursor de toda essa história, Mauro Pacheco Montes.

De família humilde, criado no interior de Minas Gerais em uma cidade chamada Laranjal;

Por volta de 1978 almejando melhorias na sua vida e de seus pais, ingressava no mercado de trabalho em uma padaria na cidade de Cataguases-MG, sempre muito eficiente e com vontade de mudar sua realidade, em menos de um ano do iniciou sua carreira e conquistou a função de padeiro chefe dando assim os primeiros passos para realização de um sonho.

Ao perceber que na sua visão poderia chegar mais longe, decide mudar sua história e acompanhado de seu primo José Roberto carneiro em 1980 muda-se para o Rio de Janeiro para trabalhar em uma fábrica de biscoitos conhecida como Lubi. Após quatro anos trabalhando na fábrica LUBI recebe uma proposta para trabalhar na fábrica HELENA em 1984.Sempre sonhando com mais e deixando portas abertas por onde passava decide amigavelmente sair da fábrica Helena e em 1987 ingressava no ramo de feirante.

Por volta de 1988, Mauro Pacheco Montes Coloca um ponto de biscoitos entre Pinto Figueiredo e Conde de Bonfim, pensando em aumentar o seu lucro .Em  1990 resolve abrir uma “fabriqueta” na casa de Aurimar na Rua Matupã Lins de Vasconcelos.

Com os lucros guardados em 1991 Mauro compra seu primeiro terreno na Mapuá e com os seus irmãos : Fábio , Elenice , Ana e Ruth inicia a construção da sua primeira fábrica. Com o sucesso dos biscoitos começa a realização do seu sonho de ajudar a família e almejando sempre crescer. Para o bem estar de seus clientes decide legalizar tudo e com a compra de um terreno maior na Curicica em Jacarepaguá e aumenta fábrica PRODUTOS ALIMENTÍCIOS PACHECO LTDA, Sendo sócios Mauro Pacheco Montes e Fábio Carneiro Montes.

A partir de 1994 com crescimento da empresa torna-se pequeno o espaço no Rio de janeiro onde cada ano que se passava tornava-se insustentável apenas uma Fábrica e por volta de 1998 montou-se uma filial em Minas Gerais na cidade de Itamarati de Minas trazendo assim suas origens de volta.

Hoje com mais de 34 anos de carreira e 22 anos de empresa e com a ensejo também de seus filhos traz uma nova roupagem para antiga PACHECO com a promessa de se tornar líder de mercado nos próximos anos deixando cada vez mais clientes satisfeitos com as verdadeiras receitas da vovó, biscoitos extremamente artesanais, e considerados os mais gostosos do Brasil.

× Como posso te ajudar?